segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CAMPANHA PELA ESSENCIALIDADE DO CELULAR

Está no ar a campanha pela essencialidade do celular liderada pelo IDEC direcionada às empresas. A ideia é pressionar por todos os lados e dar um canal para os consumidores agirem através da internet.

O celular é hoje um produto essencial para garantir o direito à comunicação. A telefonia móvel, por meio do pré-pago, tornou-se para muitos uma opção mais viável que a própria telefonia fixa.

Entidades e órgãos de defesa do consumidor já se manifestaram diretamente às empresas e às autoridades em repúdio à suspensão da essencialidade, mas só uma mobilização de consumidores pode melhorar a situação

Dentro de alguns dias haverá uma tentativa de acordo na Justiça e devemos pressionar as empresas para que assumam a essencialidade dos aparelhos já reconhecida. Ajude a inundar os emails da Nokia, Motorola, Sony Ericsson, LG, Samsung, e outras empresas, demonstrando a nossa indignação. Clique abaixo:

http://www.idec.org.br/campanhas/celular-essencial

fonte: adaptação IDEC

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